" A Felicidade está para aquele que vê o seu semelhante com os mesmos olhos
         que vê a si mesmo "

Mestre Jesus

Constelação Familiar

Vivência de Constelação Familiar

Tomar as dores alheias como se fossem suas é um padrão de comportamento freqüente nas famílias.

No trabalho de Constelações Familiares, criado por Bert Hellinger , psicanalista alemão, todas as pessoas de uma família, presentes ou ausentes, estão energeticamente inseridas na estrutura familiar e afetam
outros membros da família em gerações futuras, influenciando os sentimentos, as ações e até mesmo a saúde deste membro agora.

Este trabalho busca tornar visíveis os emaranhamentos e as dinâmicas ocultas dos sistemas familiares.

Muitas vezes, são assumidos inconscientemente
situações problemáticas que remontam a acontecimentos na família de origem, ou seja, as raízes dessas situações podem ser decorrentes de vivências dos antepassados ou na própria infância. Assim, o sofrimento, a culpa, o medo, a raiva, as decepções e as dificuldades de relacionamento podem ser transmitidasde geração a geração.
O objetivo deste trabalho é ajudar a trazer uma solução, para o que está fora de ordem no sistema pessoal, familiar ou organizacional.

FACILITADORAS: Amélia Kimiko e Madalena Yabu

LOCAL: Associação Portal da Luz - Rua Paraíba, 374 Centro - Londrina - PR. (esquina com Rua Mossoró). Fone: (43) 3345-0617.

constelac_a_o_julho.jpg