" A Felicidade está para aquele que vê o seu semelhante com os mesmos olhos
         que vê a si mesmo "

Mestre Jesus

sede1_1.jpg

Um pouco de nossa história:

Em 1997 um pequeno grupo de pessoas interessadas em realizar estudos na busca de maior conhecimento sobre a vida fundaram a Associação Portal da Luz. Inicialmente os encontros eram realizados em uma pequena sala onde já emanava a Luz Divina presente em todos os estudos deste grupo. O grupo cresceu, os estudos evoluiram e a necessidade de uma sede nos trouxe aos dias atuais. Hoje estamos presentes na cidade de Londrina – Pr , na Rua Mossoró 170 onde recebemos a todos aqueles que buscam auto conhecimento do ser intregal e a expansão desta Luz Universal para a comunidade.

Em 2002 foi criado o Centro de Estudos Energéticos de Londrina
, um departamento da Associação Portal da Luz, que tem como foco o estudo e o ensinamento de todos os campos energéticos.

Para manter sua estrutura (aluguel, secretaria, etc.) a Associação recebe contribuições de seus associados, doações espontâneas de pessoas físicas e jurídicas e tem a ajuda de voluntários. As pessoas que queiram conhecer e participar de alguma de nossas atividades são sempre bem vindas!